Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fucape e PRPI divulgam resultado parcial do mestrado profissional em Ciências Contábeis

publicado: 28/08/2018 20h41, última modificação: 28/08/2018 20h41

A Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (Fucape Business School) divulgou, na tarde desta terça-feira (28), o resultado parcial do edital nº. 02/2018 para o mestrado profissional in company em Ciências Contábeis para servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Prpi) - prpi@ifal.edu.br, anexando o modelo de formulário devidamente preenchido e os demais anexos pertinentes, utilizando o e-mail cadastrado pelo servidor no ato da inscrição, com o seguinte título: RECURSO - Edital FUCAPE nº 02/18.

Salientamos que as entrevistas referentes a 3ª etapa serão previamente agendadas pela Comissão da Fucape.

Acesse AQUI o resultado da 1ª e 2ª etapas.

Baixe AQUI o formulário para recurso.

Veja o Edital retificado AQUI.

Acesse o caderno de provas clicando AQUI.

Veja o GABARITO.

registrado em: