Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Forpae tem representantes estudantis eleitos

Forpae tem representantes estudantis eleitos

Foram escolhidos alunos de três mesorregiões e do ensino superior

por Jhonathan Pino publicado: 10/12/2021 17h24, última modificação: 10/12/2021 17h24

O Fórum Permanente de Assistência Estudantil (Forpae) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta sexta-feira (15) o resultado das eleições para a representação das unidades. No documento estão listados o número de votos nas três mesorregiões, Agreste, Sertão e Leste, para os cursos técnicos, além dos cursos de Ensino Superior. Confira aqui!

Os eleitos já iniciam as atividades próximo Forpae, a ser no realizado entre os dias 13 e 14 de dezembro, no Campus Maceió. A edição deste ano, em comemoração a existência do Fórum de 10 anos, homenageia a servidora Garça Santana, que trabalhou na estruturação da primeira política de Assistência Estudantil do Ifal, em 2010.