Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ex-aluna do curso técnico de Hospedagem faz depoimento para o Ifal na Minha Vida

Jaqueline Lopes relembra vivências importantes na instituição

publicado: 19/11/2021 22h39, última modificação: 20/11/2021 15h20

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

A página do Ifal na minha vida traz, nesta sexta-feira (19), o depoimento de Jaqueline Lopes, ex-aluna do curso técnico integrado de hospedagem do Campus Maragogi, no qual ela relembra momentos marcantes em sua passagem pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Jaqueline confessa que as lembranças mais significativas em sua trajetória pelo curso técnico foram a participação na organização da primeira edição do Ecociclo, evento presente até hoje na agenda do Ifal, e as viagens e visitas técnicas pela região onde ela mora, no litoral norte de Alagoas.

“Como eu fazia um curso de Hospedagem, a gente tinha que conhecer o lugar onde a gente morava, quais são as atividades que eles poderiam ofertar e também a história do lugar”, destaca a ex-aluna.

Assim como Jaqueline, você que já foi aluno ou servidor dos diferentes momentos do Ifal, também pode contar a sua história, basta preencher o formulário eletrônico, que a produção entrará em contato.

Veja o vídeo completo abaixo, ou acesse a página do Ifal Na Minha Vida para ver este e outros vídeos da série.