Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento virtual vai reunir dirigentes e servidores dos campi avançados da Rede Federal; participe
conteúdo

Notícias

Evento virtual vai reunir dirigentes e servidores dos campi avançados da Rede Federal; participe

Interessados podem submeter relatos de experiências de 31 de maio a 24 de junho

por Roberta Rocha publicado: 27/05/2021 15h54, última modificação: 27/05/2021 15h54

Com informações do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais

Pela primeira vez, reitores, pró-reitores, dirigentes e servidores dos campi avançados da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica irão se reunir com o objetivo de socializar conhecimentos técnicos e práticas pedagógicas, científicas, extensionistas e administrativas voltadas ao fortalecimento da atuação dos campi avançados de institutos federais de todo o país. O chamado Encontro Avançando pelo Brasil ocorrerá de 14 a 16 de julho, por meio da plataforma on-line Even3.

Realizado com o apoio do do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), o evento recebe de 31 de maio a 24 de junho relatos de experiências exitosas nas áreas de Gestão e Administração; Ensino e Pesquisa, Inovação e Extensão. As iniciativas podem ser submetidas por servidores efetivos dos campi avançado, por meio do endereço http://even3.com.br/apb2021

Os trabalhos enviados devem seguir o modelo de apresentação proposto na Chamada Pública. Os 12 relatos selecionados para apresentação no encontro serão divulgados em 5 de julho. Além de serem publicados nos anais do evento, caso seja produzido um e-book, esses relatos também farão parte dele. 

Na abertura do Encontro Avançando pelo Brasil, está prevista a apresentação artística do maestro Almir Medeiros, do Instituto Federal de Alagoas.

Para outras informações, é possível entrar em contato com a organização pelo e-mail avancandopelobrasil@gmail.com.