Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento no Ifal Arapiraca discute igualdade de gênero e diversidade sexual

Evento no Ifal Arapiraca discute igualdade de gênero e diversidade sexual

publicado: 14/08/2015 16h53, última modificação: 14/08/2015 16h53

De 20 a 22 de agosto, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Arapiraca será palco de discussão dos temas Igualdade de Gênero e Diversidade Sexual, em seminário voltado para os alunos e servidores do câmpus.

As vagas são limitadas e somente alunos da unidade podem se inscrever. A comissão organizadora informa que servidores do Ifal podem participar das atividades sem necessidade de inscrição. A programação envolve palestras, filmes, debates e oficinas, além de atividades culturais.

O Seminário de Igualdade de Gênero e Diversidade Sexual tem como objetivo estabelecer um lugar de acolhimento às diferenças e crítico frente às desigualdades e opressões socialmente estabelecidas. Acesse a programação AQUI.

registrado em: ,