Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Ifal são medalhistas na Olimpíada Brasileira de Biotecnologia 2023

por Anny Rochelly publicado: 11/10/2023 14h00, última modificação: 11/10/2023 14h00

Dezessete alunos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), dos campi Arapiraca, Batalha e Maceió, foram medalhistas na Olimpíada Brasileira de Biotecnologia 2023, evento que teve provas realizadas em junho e agosto deste ano. Além dos medalhistas, mais 35 estudantes do Ifal receberam certificados de honra ao mérito, totalizando 52 alunos da instituição que foram destaque na olimpíada.

O diretor do Campus Batalha, Magno Abreu, afirmou que a conquista de um prêmio nesse nível é um testemunho do comprometimento com a área de biotecnologia. “A premiação na Olimpíada demonstra não apenas as habilidades e conhecimentos adquiridos, mas também a paixão pela ciência e a busca constante por desafios. Parabenizamos cada um de vocês por estas conquistas extraordinárias! Temos muito orgulho de fazer parte desta caminhada, com apoio e incentivo aos nossos campeões em suas empreitadas. Continuem brilhando e inspirando outros com suas realizações”, finalizou.

O resultado oficial pode ser acessado aqui.

Confira abaixo as conquistas do Ifal na Olimpíada Brasileira de Biotecnologia 2023.

Campus Arapiraca

Seis alunos medalhistas e 7 certificados de honra ao mérito