Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Através da arte, projeto de docentes do Ifal Maceió estimula o uso da língua inglesa

publicado: 05/11/2015 10h37, última modificação: 06/11/2015 14h47

Professores de Língua Inglesa do Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) se reuniram ontem (5) para a quinta edição do The English Project, atividade na qual os estudantes têm a oportunidade de apresentar em forma de teatro, música, dança e poesia os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano durante a disciplina de língua inglesa.

Nesta edição, o projeto envolveu os estudantes dos cursos integrados de Química, Edificações, Estradas e Eletrônica.

Promovido pelos professores de Língua Inglesa em parceria com a Coordenação de Linguagens e Códigos, o The English Project é realizado anualmente e faz parte do calendário de eventos da unidade. Segundo a idealizadora do projeto, professora Cláudia Moura, a intenção é expandir a iniciativa e promover a adesão de mais professores de língua estrangeira. “Ficamos felizes com a edição desse ano. É gratificante ver o resultado do nosso trabalho, assim como nos surpreender com o talento dos nossos alunos. Tivemos grande participação e esperamos que na próxima edição todos os cursos participem”.

registrado em: