Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o curso Gestão de Riscos em Processos de Trabalho

Treinamento é ofertado pela Enap no formato on-line

publicado: 11/08/2021 16h02, última modificação: 11/08/2021 16h02

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Riscos em Processos de Trabalho, que terá uma carga horária de 20h. O treinamento é ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) no formato EaD e é gratuito. O servidor pode concluí-lo em até 20 dias após a inscrição.

O público-alvo são os membros do Colégio de Dirigentes (reitor, pró-Reitores, diretores sistêmicos e diretores-gerais dos campi), bem como os gestores das áreas de Planejamento Institucional (DPI), Tecnologia da Informação (DTI), Comunicação e Eventos (DCE) e Assessoria Executiva (Assex).

O curso deverá ser concluído até dezembro de 2021, com o envio do certificado para os e-mails: cdcp@ifal.edu.br e governanca@ifal.edu.br,

Saiba mais sobre o curso no link: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/300/