Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen abre edital de seleção para Projetos de Ensino com vagas remanescentes
conteúdo

Notícias

Proen abre edital de seleção para Projetos de Ensino com vagas remanescentes

publicado: 09/12/2016 21h56, última modificação: 18/08/2017 09h08

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal abriu inscrições para a seleção de projetos de ensino a serem executados no segundo semestre de 2017. Conforme o EDITAL Nº02/2017/ PROEN/IFAL, as inscrições de propostas poderão ser realizadas até o dia 18 de agosto. 

Serão contemplados com bolsas 43 projetos de ensino de docentes e técnicos administrativos do Instituto, com foco em práticas capazes de melhorar o processo de ensino e de aprendizagem nos cursos de educação básica e de graduação presencial e a distância do Ifal. 

As propostas devem ser submetidas à análise do colegiado ou coordenação de curso, através do Protocolo. Quando aprovada, é necessário ainda o parecer da Direção de Ensino ou Departamento Acadêmico do campus. Na última etapa, a direção geral da unidade encaminhará a proposta à Proen para avaliação. 

O resultado da comissão de avaliação será divulgado no dia 24 de agosto. Os critérios de classificação, as vagas disponibilizadas por campus e outras informações podem ser encontradas no edital.