Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais recebe artigos de docentes e alunos

publicado: 03/03/2017 16h38, última modificação: 03/03/2017 16h38

Se encerram no próximo dia 12 de março o prazo para submissão de artigos para o 4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF). O evento, que será realizado em conjunto com o 37º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação em São Paulo, entre os dias 2 e 6 de julho, tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio dos Institutos Federais e outras instituições que ofereçam cursos técnicos em informática.

Os interessados devem submeter artigos técnicos de no máximo quatro páginas, no formato SBC, escritos, em Português ou Inglês. As submissões serão feitas eletronicamente através do sistema JEMS.

Para participar do evento, os trabalhos devem atender a pelo menos um dos seguintes critérios: existência e orientação de alunos do ensino médio; ser desenvolvido em cursos de graduação e pós-graduação, ou tratar-se de uma iniciativa da docência.

Para mais informações, acesso a página do evento.

registrado em: , ,