Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro Integrado irá reunir lideranças estudantis com a gestão do Ifal

Encontro Integrado irá reunir lideranças estudantis com a gestão do Ifal

Em alusão ao mês do estudante, o encontro terá como intenção promover o protagonismo estudantil
publicado: 08/08/2023 14h32, última modificação: 08/08/2023 14h32

Por Isabelle Guedes *

A Diretoria de Políticas Estudantis, vinculada à (DPE) Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), convida alunos, docentes e gestores para o Encontro Integrado com a Reitoria. As inscrições estão abertas até o dia 18 de agosto e devem ser realizadas por meio do formulário disponível neste link [https://abre.ai/inscricao-encontro].

O encontro está marcado para o dia 28 de agosto, no Auditório Oscar Sátyro (campus Maceió), das 9h às 16h. O evento tem como objetivo estabelecer o diálogo acerca das principais demandas do segmento discente e aproximar a gestão da Reitoria, das lideranças estudantis do Ifal.

Marcam presença no encontro representantes do Conselho Superior (Consup), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), entre outros.

A ação faz parte das ações voltadas ao mês do estudante.

A programação será divulgada em breve.

* Estagiária de jornalismo, sob a supervisão de Bruno Andrade