Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro Integrado da Reitoria reúne lideranças estudantis do Ifal com a gestão

Encontro Integrado da Reitoria reúne lideranças estudantis do Ifal com a gestão

MÊS DO ESTUDANTE

Encontro tem intenção de promover o protagonismo estudantil
publicado: 08/08/2023 11h51, última modificação: 08/08/2023 11h51

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo*

A Diretoria de Políticas Estudantis (DPE), através da Pró-reitoria de Ensino (Proen), convida alunos, docentes e gestores para o Encontro Integrado da Reitoria. As inscrições estão abertas até o dia 18 de agosto e devem ser realizadas por o formulário neste link [https://abre.ai/inscricao-encontro].

O encontro está marcado para o dia 28 de agosto, no Auditório Oscar Sátyro Ccampus Maceió), das 9h às 16h. O evento tem como objetivo estabelecer o diálogo acerca das principais demandas do segmento discente e aproximar a gestão da Reitoria, das lideranças estudantis do Ifal.

Marcarão presença no encontro representantes do Conselho Superior (Consup), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), entre outros.

A programação será divulgada em breve.

*Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista.