Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Embaixada dos Estados Unidos realizará live sobre Programa Jovens Embaixadores

Embaixada dos Estados Unidos realizará live sobre Programa Jovens Embaixadores

Evento consiste em um bate-papo com antigos Jovens Embaixadores

publicado: 07/02/2022 11h20, última modificação: 07/02/2022 11h20

A Embaixada dos Estados Unidos da América realizará em seu Instagram (@embaixadaEUA), nesta terça-feira (8) às 19:30, uma live para divulgar o Programa Jovens Embaixadores, um projeto ofertado pela Embaixada Americana, que oferece três semanas de intercâmbio nos Estados Unidos para estudantes do ensino médio da rede pública com excelente desempenho escolar, fluência em inglês e engajamento em iniciativas de impacto social. A live será um bate-papo em que antigos Jovens Embaixadores compartilharão suas experiências com o programa. Lembrando que as inscrições se encerram no próximo 17. Elas podem ser realizadas neste site: Embaixada dos EUA no Brasil - U.S. Embassy & Consulates in Brazil (usembassy.gov).