Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Embaixada da Espanha anuncia vagas para mestrados em Universidade Pública de Navarra

publicado: 30/03/2023 14h42, última modificação: 30/03/2023 14h42

Por Isabelle Guedes (estagiária de Jornalismo)*

A Universidade Pública de Navarra, em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, anunciou a abertura de vagas para mestrado na Universidade Pública de Navarra. A inscrição é gratuita e vai até o dia 29 de abril.

A ação faz parte do programa Talento TIC e é válida para a área de Engenharia da Computação (Ingeniería Informática). O curso é presencial e tem a duração de três períodos, um ano e meio.

O programa de talentos também inclui para o estudante um contrato de trabalho em Tracasa, empresa pública do governo dentro do departamento Universidade, Inovação e Transformação Digital.

Mais informações neste link.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade