Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Em primeira posse do ano, Ifal recebe novos professores

Em primeira posse do ano, Ifal recebe novos professores

publicado: 22/01/2016 07h54, última modificação: 22/01/2016 07h56

Período de férias escolares em alguns campi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), mas o planejamento para atividades de ensino, pesquisa e extensão não para. E para reforçar essas ações, foram nomeados dois novos docentes na manhã desta sexta-feira (22), no prédio da reitoria.

A professora Maria Gabriela Lira Rangel, da área de hidráulica, foi lotada para o Campus Palmeira dos Índios do Ifal; e o professor Fabiano Barbosa dos Santos, da área de Física, para a unidade de Santana do Ipanema.

“Estou muito feliz, pois aguardava esse momento com muita expectativa. Chego com muita vontade de trabalhar e para ajudar o Ifal a crescer”, destacou a professora Maria Gabriela.

A cerimônia de posse foi presidida pelo pró-reitor de Ensino, Luiz Henrique Lemos, que está no exercício do cargo de reitor. A solenidade contou ainda com a presença da diretora-geral do Campus Palmeira dos Índios, Maria Quitéria Menezes; do chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação do Ifal, José Ginaldo; do professor Gilberto Gouveia, representando a direção-geral do Campus Santana do Ipanema; do Alan Pinheiro, diretor de Gestão de Pessoas Substituto (DGP); e da coordenadora de Contrato e Admissão, Andria Cunha.

registrado em: