Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "Em ação" seleciona ideias empreendedoras em nova etapa de Maceió
conteúdo

Notícias

"Em ação" seleciona ideias empreendedoras em nova etapa de Maceió

publicado: 09/08/2016 11h04, última modificação: 09/08/2016 11h06

Os alunos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) têm até o dia 22 deste mês para inscrever suas ideias empreendedoras no programa "Em ação". No próximo dia 23 de agosto os inscritos se encontrarão no Campus Maceió, onde participarão da palestra de sensibilização "Empreenda seus sonhos".

O programa tem o objetivo de identificar ideias com potencial de negócio e fornecer mentoria em gestão e mercado. Para isso, é necessário que os participantes respondam ao questionário disponibilizado pela organização do evento e o enviem, juntamente com um pitch em vídeo de dois minutos falando sobre a ideia para a organização. As melhores serão selecionadas e o resultado divulgado no dia 2 de setembro.

Os participantes das ideias selecionadas participarão de uma capacitação com mentores especialistas na área de gestão, de uma visita à empresas inovadoras e concorrerão à premiação final, no final do ano. Acesse a ficha de inscrição aqui. Outras informações podem ser conseguidas por meio do email nit@ifal.edu.br.

registrado em: