Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Elic encerra atividades e anuncia Campus Coruripe como sede do evento em 2023
conteúdo

Notícias

Elic encerra atividades e anuncia Campus Coruripe como sede do evento em 2023

por Roberta Rocha publicado: 26/02/2021 10h18, última modificação: 26/02/2021 10h21

O 4º Encontro dos Professores de Linguagens e Códigos (Elic) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal chegou ao fim na noite dessa quinta-feira (25) com a palestra "Prioridades do ensino da língua portuguesa na perspectiva dos usos da interação", da professora Maria Irandé Costa. O encerramento do evento também foi marcado pelo anúncio do Campus Coruripe como sede do próxima edição, a ser realizada em 2023.

"Espero que de forma presencial, para que vocês tenham a oportunidade de conhecer o campus", declarou o diretor-geral do Ifal na cidade litorânea, José Roberto Araújo.

A programação do 4º Elic, iniciado no dia 22 de fevereiro, contou com reuniões de grupos de trabalho, apresentações de pesquisas e debates. 

Para Alisson Lima, coordenador do encontro e professor de Língua Inglesa do Campus Piranhas, unidade organizadora da edição 2020, o evento cumpriu seu papel de propiciar um espaço para troca de experiências entre os grupos de pesquisa e os profissionais das áreas de códigos e linguagens do Ifal.

 Leia tambémReflexões sobre o ensino e a atuação docente marcam a abertura do 4º Elic