Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para Reitor e Diretores-gerais: eleita comissão central que conduzirá o processo

publicado: 29/10/2018 17h16, última modificação: 30/10/2018 08h05

Mais duas etapas para o processo de consulta para reitor e diretores-gerais (2019-2023) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) foram concluídas nesta segunda-feira, 29: posse das comissões eleitorais dos Campi e da Reitoria, e a escolha dos integrantes da Comissão Eleitoral Central que conduzirá as eleições.

Os membros das comissões locais e reitoria tomaram posse no auditório de informática do Campus Maceió na presença do presidente do Conselho Superior e reitor do Ifal, Sérgio Teixeira Costa. Em ato contínuo, conduzido pelo presidente da Comissão Organizadora, Carlos Fabiano da Silva, houve a escolha, de 03 (três) membros pertencentes aos segmentos discente, técnico-administrativo e docente para composição da Comissão Eleitoral Central:

* Segmento Docente: Bruno Rodrigo Tavares Araújo (Campus Viçosa) - presidente, Abrahão Verçosa Amorim (Campus Maceió) e Márcio Azevedo Rocha (Campus Palmeira dos Índios);

* Segmento Discente: Paulo I. dos S. Silva (Campus Rio Largo), Bruna dos Santos (Campus São Miguel dos Campos) e Ronaldo Antônio Torres Cruz (Campus Maceió);

* Segmento Técnico-administrativo: Maria Rosineide Cavalcante Bittencourt (Reitoria) - secretária; Juliana Ribeiro de Albuquerque Pacheco (Campus Penedo) e Almira Santos da Costa Silva (Campus Arapiraca).

A Comissão Eleitoral Central iniciou as atividades, na tarde desta segunda-feira, construindo o Regulamento que norteará o processo desde o cronograma, o registro de candidatura, o local e horário da eleição, as formas permitidas para campanha e propaganda, a constituição do colégio eleitoral, entre outras diretrizes, com prazo de 90 (noventa dias) para conclusão, a partir de 21 de setembro, data oficial de deflagração.

Mais informações, acesse o link do CONSELHO SUPERIOR.

Confira a Portaria nº. 2619/GR, de 25 de outubro, com lista dos membros das comissões locais AQUI.

registrado em: ,