Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para o Conselho Superior acontecem nesta quarta-feira (17)

Eleições para o Conselho Superior acontecem nesta quarta-feira (17)

Servidores e alunos podem escolher os representantes de suas respectivas categorias

por Jhonathan Pino publicado: 16/08/2022 11h18, última modificação: 16/08/2022 11h33

Acontece nesta quarta-feira (17) a consulta eleitoral para a Comissão Eleitoral do Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Consup/Ifal), Biênio 2022-2024. O pleito será realizado das 8h às 20h, por meio do endereço eletrônico: https://eleicoes.ifal.edu.br/. Para acessar, bastar utilizar o login/senha do SIPAC/Ifal.

Nesta terça-feira (16), a comissão eleitoral publicou uma nova lista definitiva de candidatos com inscrições homologadas para concorrer ao colegiado. O documento foi atualizado após a desistência de um dos inscritos. Veja aqui!

O Consup será composto por membros dos diversos segmentos da comunidade do Ifal. Ao todo, serão cinco representantes docentes titulares, cinco representantes técnico-administrativos, cinco representantes discentes, dois representantes egressos e cinco representantes dos diretores gerais. Cada segmento contará com um número de representantes suplentes equivalente ao total de titulares eleitos no pleito.