Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para CPA acontecem nesta quarta-feira (1º)

Eleições para CPA acontecem nesta quarta-feira (1º)

Membros da categoria docente podem participar do pleito

por Jhonathan Pino publicado: 01/12/2021 09h27, última modificação: 01/12/2021 12h03

Acontece nesta quarta-feira (1º), até as 20h, a votação para escolha dos novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O pleito visa a ocupação de vagas do colegiado, para o triênio 2022-2024.

O processo está dividido entre representantes docentes e técnicos administrativos e discentes. Como apenas a categoria docente teve inscrito, somente os professores poderão escolher o representante da categoria.

A votação será realizada por meio de Sistema de eleição desenvolvimento pela Diretoria de Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)neste endereço. Após a apuração, o resultado será publicado no portal do Ifal, na aba CPA– Eleições.