Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para colegiado do Consup tem lista definitiva de candidatos

Eleições para colegiado do Consup tem lista definitiva de candidatos

publicado: 29/07/2022 12h21, última modificação: 29/07/2022 12h21

A Comissão Eleitoral do Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Consup/Ifal) divulgou nesta sexta-feira (29) a lista definitiva de candidatos com inscrições homologadas para concorrer ao colegiado, para o Biênio 2022-2024. Confira aqui!

A consulta eleitoral será realizada no dia 17 de agosto, das 8h às 20h, por meio do endereço eletrônico: https://eleicoes.ifal.edu.br/. Para acessar, bastar utilizar o login/senha do SIPAC/Ifal.

O Consup será composto por membros dos diversos segmentos da comunidade do Ifal. Ao todo, serão 5 representantes docentes titulares, 5 representantes técnico-administrativos, 5 representantes discentes, 2 representantes egressos e 5 representantes dos diretores gerais. Cada segmento contará com um número de representantes suplentes equivalente ao total de titulares eleitos no pleito.