Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para Reitor e Diretores-gerais: prorrogação da inscrição. Participe da consulta das comissões eleitorais

Servidores e estudantes escolhem seus representantes para as comissões eleitorais locais e central

publicado: 25/09/2018 19h07, última modificação: 04/10/2018 10h26

A Comissão Organizadora, criada pela Resolução do Conselho Superior nº. 17/2018 para conduzir a escolha das comissões eleitorais locais e central, que realizarão as eleições para os cargos de Reitor e de Diretores-Gerais dos Campi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), para o mandato de 2019-2023, publica Regulamento do processo de consulta eleitoral.

O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição dos membros representantes dos docentes, técnicos administrativos e discentes, para a composição das Comissões que conduzirão o processo eleitoral, em conformidade com os artigos 6º e 7º do Decreto nº 6.986, de 20 de outubro de 2009.

O certame ocorrerá, por Campus, para a escolha de: 03 (três) representantes do corpo docente, titulares e respectivos suplentes; 03 (três) representantes técnico-administrativos, titulares e respectivos suplentes; 03 (três) representantes do corpo discente, titulares e respectivos suplentes. Já na Reitoria, serão 03 (três) representantes do corpo docente, titulares e respectivos suplentes e 03 (três) representantes técnico-administrativos titulares e respectivos suplentes.

As inscrições serão a partir do dia 26 de setembro, até o dia 05 de outubro, para os candidatos que desejem participar do processo que elegerá a Comissão Eleitoral de cada Campus. Somente serão aceitas inscrições por e-mail: comissaoorganizadora@ifal.edu.br.

Acesse o Regulamento atualizado AQUI.

Veja a Resolução de deflagração do processo AQUI.

registrado em: ,