Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para diretores-gerais movimenta sete campi do Ifal

Eleição para diretores-gerais movimenta sete campi do Ifal

publicado: 18/03/2016 10h31, última modificação: 18/03/2016 13h15

Sete campi do Instituto Federal de Alagoas estão em processo de consulta eleitoral, em turno único para escolha de diretores-gerais. Nas unidades de ensino de Arapiraca, Maragogi, Murici, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São Miguel dos Campos, os candidatos já realizam campanha para conquistar os votos  dos servidores docentes e técnico-administrativos que compõem  o quadro pessoal ativo da instituição, bem como  os alunos matriculados nos cursos dos cursos técnicos (integrados ao ensino médio e subsequente), proeja e de graduação (presenciais  e a distância), além dos  estudantes de pós-graduação.

A votação ocorrerá no dia 30 de março, na maioria dos campi, a exceção da unidade de Arapiraca, cuja data  está marcada para o dia 13 de abril. O horário de votação será de  9 às 17h nos campi de Arapiraca, Murici, Penedo e Piranhas e das 9h às 20h nas unidades de Maragogi e Santana do  Ipanema. Em São Miguel dos Campos, o pleito ocorrerá das 14h às 20h. O mandato do diretor-geral será de  quatro anos no quadriênio 2016-2019.

Os candidatos com inscrições homologadas pela Comissão Eleitoral Central foram: Fábio Ribeiro (Arapiraca); Dácio  Lopes Camerino Filho (Maragogi); Jocília de Oliveira Rodrigues e Valtair Veríssimo (Murici); Carlson Lamenha Apolinário (Penedo), Ricardo de Albuquerque Aguiar (Piranhas); Gilberto da Cruz Gouveia Neto e Nelson Vieira da Silva (Santana do Ipanema) e José Hélio dos Santos (São Miguel dos Campos). Todos atenderam os requisitos exigidos pela comissão eleitoral.

Confira:

Regulamento de consulta eleitoral