Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para composição do Consup/Ifal será no dia 31 de outubro deste ano

Eleição para composição do Consup/Ifal será no dia 31 de outubro deste ano

publicado: 21/09/2018 15h57, última modificação: 21/09/2018 15h57
Conselho Superior terá nova composição

A eleição para a composição dos 22 novos integrantes do Conselho Superior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) ocorrerá no dia 31 de outubro das 10 às 20h, de acordo com o cronograma eleitoral divulgado nesta sexta-feira (21) pela comissão organizadora do processo eleitoral. O Consup - abreviatura do órgão colegiado máximo do instituto -  é composto por cinco representantes dos docentes titulares; cinco representantes dos servidores técnicos administrativos; cinco representantes dos discentes titulares, cinco representantes dos diretores dos campi e dois representantes dos egressos.

A comissão eleitoral tem o propósito de executar todo o processo de escolha dos integrantes do Consup.

O registro de candidaturas pode ser feito no prazo que vai do dia 25 deste mês a 2 de outubro deste ano e deve ser formulado em requerimento próprio, assinada pelo postulante, escaneada e enviada para o e-mail eleicoes.consup@ifal.edu.br.

São elegíveis os candidatos que sejam professor efetivo e ativo do quatro de pessoal do Ifal; o estudante maior de 16 anos, regularmente matriculado de cursos regulares do Ifal, ser servidor técnico administrativo ativo e ser egresso de quaisquer dos campi, cursos ou níveis do Ifal, no prazo máximo de cinco anos.

Mais informações leia o regulamento.

registrado em: ,