Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EITIC 2022 contará com 199 projetos de iniciação científica e tecnológica

EITIC 2022 contará com 199 projetos de iniciação científica e tecnológica

Evento ocorrerá no período de 15 a 31 de agosto

Com transmissão on-line, comunidade externa poderá acessar palestras oficinas e mesas redondas
publicado: 11/08/2022 09h22, última modificação: 15/08/2022 09h31

Por Camylla Klévia (estagiária de jornalismo)*

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) promove, entre 15 a 31 de agosto, o 9º Encontro de Inovação, Tecnologia e Iniciação Científica (EITIC). Com formato on-line, o evento avaliará de maneira definitiva os projetos institucionais de Iniciação Científica (Pibic) e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) realizados de acordo com os editais Nºs 13 e 14/2021 PRPPI/IFAL.

Na edição de 2022 do EITIC serão apresentados 199 (cento e noventa e nove) projetos de iniciação científica e tecnológica, além de momentos de palestras, oficinas e mesas redondas.

As comunidades interna e externa do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) poderão assistir as apresentações pelo Google Meet. A programação especial será transmitida pelo YouTube e os ouvintes irão receber certificado de participação a partir do preenchimento da lista de presença.

A programação completa e o acesso às salas virtuais estão disponíveis na página de eventos da PRPPI.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade