Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egresso relata etapas de sua formação na área de Alimentos, em duas unidades do Ifal

Jefferson Lima enfatiza que deixa sua marca nos campi Maceió e Murici

publicado: 15/10/2021 16h23, última modificação: 15/10/2021 16h23
Deliê

Por Camilla Bibiano - estagiária de jornalismo

O Departamento de Comunicação e Eventos publicou nesta sexta-feira (15) mais um episódio da série Ifal na Minha Vida, que traz depoimentos marcantes de egressos sobre momentos e frutos da formação no Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Desta vez, o egresso Jefferson Lima conta como ingressou no no Campus Murici e depois pôde entrar na graduação na unidade de Maceió.

No primeiro momento, Jefferson foi monitor por três anos na disciplina de filosofia, algo bem diferente da área em que é formado atualmente. “Na monitoria, pude contribuir com os alunos e com a instituição, apesar da minha área ser de Alimentos. Hoje eu sou formado em técnico de agroindústria”, explica.

Veja o vídeo completo abaixo, ou acesse a página Ifal na Minha Vida para ver esta e outras histórias.