Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egressa do campus Maceió relembra experiências vividas no Coretfal por 12 anos

Egressa do campus Maceió relembra experiências vividas no Coretfal por 12 anos

Débora Vital ingressou no instituto em 1999 e é a convidada desta semana no Ifal na Minha Vida

publicado: 10/09/2021 15h40, última modificação: 10/09/2021 15h41

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

O Departamento de Comunicação e Eventos publicou nesta sexta-feira (10) mais um episódio da série Ifal na Minha Vida, a série que traz depoimentos marcantes de egressos da instituição, contando sobre momentos e frutos da formação no Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Neste episódio, a egressa Débora Vital é quem compartilha suas vivências dentro da instituição, desde quando ingressou em 1999, na época ainda denominada Etfal. Ela conta que concluiu o ensino médio e superior no Ifal e conquistou experiências através do Coretfal, o coral do instituto, onde cantou por 12 anos e conheceu o atual esposo.

“A gente viajou com o coral até para a Europa. Viver com as pessoas, conviver com as pessoas do coral de diversas idades, diversos gêneros, isso me possibilitou a troca de experiências que eu carrego comigo até hoje”, relembra.

Veja o vídeo completo abaixo, ou acesse a página Ifal na Minha Vida para ver esta e outras histórias.