Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital para eleição dos membros da Comissão Própria de Avaliação do Ifal será lançado nesta terça, 2

publicado: 01/04/2019 17h53, última modificação: 01/04/2019 17h55

edital de convocação da eleição de novos membros da Comissão Própria de Avaliação do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, para o triênio 2019-2021, será publicado nesta terça-feira, 2. A informação foi dada pelo presidente da Comissão, Carlos Fabiano da Silva. Para se candidatar, será necessário preencher o formulário disponível no Anexo - II do Edital de Convocação, entre os dias 5 e 19 de abril.

A votação ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril, no endereço eletrônico https://eleicoes.ifal.edu.br. Todos os servidores do quadro permanente e alunos matriculados no Ifal podem votar, mas apenas em um representante da sua própria categoria. O resultado final das eleições será divulgado no dia 6 de maio, no portal do Ifal, aba CPA - Eleições 2019-2021.

Composta por 15 integrantes, sendo três discentes titulares, três docentes titulares e três técnicos-administrativos, mais um suplente para cada uma dessas categorias e três representantes da sociedade civil indicados pelo Conselho Superior da instituição, a CPA tem como objetivo coordenar os processos internos de avaliação da instituição e a prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – Inep. Saiba mais sobre a Comissão neste link.

registrado em: , ,