Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital Mulheres Mil seleciona bolsistas para cargo de professor

Edital Mulheres Mil seleciona bolsistas para cargo de professor

publicado: 06/07/2015 15h56, última modificação: 06/07/2015 15h56

O programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com edital de seleção aberto para bolsistas que deverão atuar no cargo de professor em diversos câmpus do instituto. Estão sendo ofertadas mais de 100 vagas entre cadastro de reserva e vagas imediatas.

Os selecionados serão remunerados por hora trabalhada e as inscrições devem ser feitas de 6 a 8 de julho, de forma gratuita, acessando ESTE LINK. Os candidatos servidores do Ifal só podem se inscrever no seu câmpus de lotação e em até quatro componentes curriculares.

O resultado preliminar está previsto para 10 de julho e a entrega dos documentos comprobatórios, de acordo com o edital, deve ser feita nos dias 10, 13 e 14 de julho. Acesse o EDITAL para mais informações.

registrado em: ,