Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital disponibiliza oito vagas para remoção de docentes
conteúdo

Notícias

Edital disponibiliza oito vagas para remoção de docentes

Ofertas estão distribuídas para os campi Maceió e Piranhas nas áreas de Química (2), Desenho, Eletrotécnica, Informática, Matemática, Física e História.

publicado: 23/08/2019 17h17, última modificação: 28/08/2019 09h10

A Diretoria de Gestão de Pessoas divulgou nesta sexta-feira (23) o edital de vagas nº 003/2019/DGP/IFAL referente à oferta de oito vagas a serem ocupadas pelo cargo de professor e distribuídas nos campi Maceió e Piranhas nas áreas de Química, Desenho, Eletrotécnica, Informática, Matemática, Física e História.

Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de setembro de 2019 por meio de acesso ao SiRem (Sistema de Remoção) utilizando-se do mesmo usuário e senha do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). A partir do dia 10 de setembro, as inscrições no edital de Cadastro de Reserva regido pelo edital nº 27/2018/DGP/IFAL estarão suspensas e retornarão após a conclusão de todos os ciclos, deste edital de vagas. 

Após a notificação de existência de vagas prevista no quadro acima, o candidato deverá acessar o SiRem, nos dias 10 e 11 de setembro de 2019, para se manifestar sobre a oferta de vagas, estabelecendo as prioridades dentre os campi disponibilizados para a área do servidor. 

As vagas serão distribuídas por área e campi, conforme Quadro subsequente: 

Mais informações acesse o EDITAL Nº 003/2019/DGP/IFAL

 

 

registrado em: