Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de reopção para cursos do Profuncionário é publicado

Edital de reopção para cursos do Profuncionário é publicado

publicado: 28/08/2018 09h25, última modificação: 28/08/2018 09h25

Estão abertas, de 28 a 31 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de reopção dos cursos técnicos subsequentes do Programa de Formação Profissional em Serviço dos Funcionários do Sistema Público de Ensino (Profuncionário). No total, estão sendo ofertadas 30 vagas para os cursos a distância de Secretaria Escolar, Alimentação Escolar e Infraestrutura Escolar.

De acordo com o edital, no ato da seleção serão considerados os seguintes critérios pela equipe de gestão do E-Tec: índice de reaproveitamento de estudos, coeficiente de rendimento escolar/histórico escolar, índice de abandono e prazo de integralização. Acesse o EDITAL.

INSCRIÇÕES AQUI

registrado em: ,