Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de remoção interna docente dispõe de vaga em Hidráulica

Edital de remoção interna docente dispõe de vaga em Hidráulica

publicado: 04/07/2018 19h15, última modificação: 04/07/2018 19h15

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal informa a abertura de inscrições para remoção interna docente na área de Hidráulica, conforme o Edital de Vagas nº 003/2018, referente ao Edital de Cadastro de Reservas nº 27/2018/DGP/IFAL.

Os candidatos inscritos no cadastro de reserva que forem convocados deverão acessar o Sistema de Remoção nos dias 12 e 13 de julho para aceitar ou desistir da vaga

Outro aviso da DGP refere-se à perda da validade do Edital Cadastro de Reserva nº67/2015/DGP/IFAL. Os servidores inscritos nesse edital e que desejarem concorrer à remoção deverão se inscrever no novo Edital de Cadastro de Reservas, mencionado acima.

Para mais esclarecimentos, a Diretoria recomenda a leitura da Portaria nº 1.268/2015 e suas alterações, que regulamenta a remoção dos servidores integrantes das carreiras de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnicos Administrativos em Educação, do Instituto Federal de Alagoas, bem como das cartilhas do Sirem para a inscrição no cadastro reserva e escolha das vagas.

registrado em: