Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de remoção interna de técnicos oferta vagas para dois cargos
conteúdo

Notícias

Edital de remoção interna de técnicos oferta vagas para dois cargos

Servidores notificados têm de 30 de junho a 1º de julho para manifestar interesse na vaga

por Roberta Rocha publicado: 18/06/2021 16h16, última modificação: 21/06/2021 14h43

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta sexta-feira (18), o Edital de vagas nº 01/2021 para remoção interna de técnicos administrativos, com oferta para os cargos de psicólogo/a e assistente em administração. Ao todo, são quatro vagas disponíveis, distribuídas entre os campi Arapiraca, Murici, Satuba e a Reitoria. Confira aqui.

A movimentação das vagas entre os campi ocorre em vários ciclos, por meio do sistema Sistema de Remoção - SiRem, até que não haja mais interessados no último ciclo. Os candidatos notificados por e-mail para este Ciclo 001 devem acessar o SiRem nos dias 30 de junho e 1º de julho para se manifestar sobre as vagas em questão.

Serão notificados servidores que já possuem inscrição no cadastro de reserva do Edital Nº 28/2018/DGP/Ifal. Aqueles que não estão inscritos e desejam concorrer às vagas constantes no ciclo em vigência ou nas vagas que porventura surjam nos ciclos subsequentes devem se inscrever no cadastro de reserva até o dia 29 de junho de 2021.

Em caso de dúvidas, os interessados podem consultar cartilhas e normativas sobre o processo de remoção neste link.