Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de remoção interna de docentes do Ifal disponibiliza 31 vagas; veja retificação
conteúdo

Notícias

Edital de remoção interna de docentes do Ifal disponibiliza 31 vagas; veja retificação

publicado: 22/08/2017 17h12, última modificação: 23/08/2017 17h43

A Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Alagoas torna pública a abertura de inscrições para o edital de vagas 004/2017, de remoção interna docente. Os candidatos inscritos no cadastro de reserva, e que forem convocados por e-mail, deverão acessar o Sistema de Remoção - SIREM entre 31 de agosto e 01 de setembro para aceitar ou desistir da vaga. No total, são 31 vagas ofertadas.

De acordo com a portaria nº 1.268/GR, o servidor com remoção deferida em outro edital não poderá realizar nova inscrição. Também não é permitido ao candidato declinar após o aceite ou a desistência da vaga, vincular a remoção a futuras vagas, se inscrever no cadastro de reserva ou ser convocado se estiver em gozo de afastamento ou licenças estabelecidas na regulamentação. Além disso, não podem participar  do  processo seletivo  servidores  do  Ifal requisitados,  cedidos,  em exercício provisório e em colaboração técnica em outros órgãos ou entidades. 

Confira AQUI o edital. Neste link, está disponível a retificação de vagas.

registrado em: