Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de incentivo à qualificação de servidores é retificado
conteúdo

Notícias

Edital de incentivo à qualificação de servidores é retificado

Cronograma teve prazo de inscrição ampliado até 27/05

por Roberta Rocha publicado: 18/05/2022 18h45, última modificação: 20/05/2022 14h14

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (18) a retificação do Edital nº 12/2022 – PRPPI/Ifal, referente ao processo seletivo do Programa de Incentivo à Qualificação em Cursos de Pós-graduação - PIQPG.

Foram alterados os itens 1 (Finalidade) e 6 (Cronograma) do edital, com inclusão da modalidade doutorado profissional ofertado por instituição pública e a ampliação do prazo para inscrição, além de ajustes nas datas subsequentes. 

Sobre o edital do PIQPG

O Programa concede benefício financeiro para pagamento de mensalidades em cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), na modalidade presencial ou a distância, para servidores do Ifal.

Nesta edição, são ofertadas nove vagas e podem concorrer servidores ativos do quadro permanente da instituição que estejam aprovados em processo seletivo, regularmente matriculado ou com inscrição realizada e comprovada em processo seletivo de curso de pós-graduação stricto sensu, correlato ao cargo e/ou função desempenhada. 

Acesse a retificação.