Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Transferência e Equivalência: veja resultados disponíveis e cronograma retificado

Novas datas foram estabelecidas após queda na rede de internet do Instituto

publicado: 13/05/2021 18h39, última modificação: 14/05/2021 14h04

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta quinta-feira (13), o resultado final do Campus Satuba e os resultados preliminares dos campi Arapiraca e Palmeira dos Índios referentes aos editais de Transferência e Equivalência para os cursos superiores da instituição. Acesse aqui.

Esclarecimentos e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dsi.copes@ifal.edu.br.

Recursos - Também foram publicadas nesta sexta-feira, 14, na página de Exames do Ifal, as retificações dos editais nº 5/2021  e 6/2021 de ingresso por equivalência e transferência, respectivamente, para cursos de nível superior sediados nos campi Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Piranhas e Satuba. As alterações são referentes ao cronograma de divulgação das diferentes etapas dos certames.

De acordo com os pleitos, as relações preliminares de inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas até dia 17 de maio. Os recursos poderão ser interpostos nos dias 18 e 19 e no dia seguinte, 20, serão divulgados os resultados finais.

As datas foram alteradas em razão da instabilidade da rede de internet utilizada pelo Ifal, nos últimos dias.