Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Economia Maceioense é debatida no Ifal Maceió

Economia Maceioense é debatida no Ifal Maceió

publicado: 28/09/2016 10h51, última modificação: 28/09/2016 11h45

O Ifal Maceió promove nesta quinta-feira (29), a partir das 9 horas, palestra com o tema “Economia Maceioense”, na qual serão abordados assuntos como setores econômicos da capital alagoana, a questão da empregabilidade, mobilidade urbana, ações do governo para atrair investidores, etc.

A palestra será proferida pelo economista e professor Cícero Péricles e é voltada para alunos dos segundos anos do ensino médio dos cursos de Informática, Química e Eletrônica e tem como objetivo, oferecer elementos que estimulem pesquisas práticas realizadas pelos alunos, em ambientes como estabelecimentos comerciais no centro da cidade, supermercados e mercado da produção. Participe!

registrado em: