Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docente do Ifal Marechal Deodoro é o novo conselheiro da Fapeal

Docente do Ifal Marechal Deodoro é o novo conselheiro da Fapeal

publicado: 18/01/2016 09h27, última modificação: 20/01/2016 06h05
Stoécio Maia assume uma vaga na área das Ciências Exatas, Naturais, Tecnológicas e Agrárias.

O professor do Campus Marechal Deodoro do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Stoécio Maia, é o novo membro do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal). Ele foi nomeado pelo governador Renan Filho na última sexta-feira, 15 de janeiro.

Doutor em Solos e Nutrição de Plantas, o docente assume uma vaga na área das Ciências Exatas, Naturais, Tecnológicas e Agrárias.

Eleito entre 12 pesquisadores, o docente do Ifal foi o mais votado para ocupar a primeira vaga. Ele obteve 67 votos de um total de 324 pesquisadores votantes.

Após o resultado da eleição, foi elaborada uma lista com os nomes dos três mais votados e encaminhada ao Gabinete Civil, acompanhado do Currículo Lattes, para que o Governador Renan Filho exercesse a prerrogativa de nomear o conselheiro, escolhendo um nome da lista.

Com informações da Fapeal.

registrado em: ,