Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados os primeiros resultados do Ifal nos JIFs- Nordeste
conteúdo

Notícias

Divulgados os primeiros resultados do Ifal nos JIFs- Nordeste

publicado: 21/07/2017 10h43, última modificação: 21/07/2017 15h40

Os primeiros resultados da delegação do Ifal nos Jogos dos Institutos Federais – etapa Nordeste, que ocorrem em Fortaleza até o dia 23 deste mês. foram anunciados pela organização do evento esportivo que reúne atletas das instituições federais de ensino vinculados à rede federal na região. Alagoas está representada por 80 atletas, além de técnicos por modalidades e profissionais da área de saúde.

A participação dos alagoanos começou na quarta-feira (19) com a vitória do handebol masculino do Ifal sobre o IF Baiano pelo placar de 24 x 13. No entanto, os resultados não foram favoráveis na modalidade de vôlei de praia masculino com derrota do Ifal para o IFPI por 2 x 0; no futebol masculino - Ifal 0 x 1 IF Baiano e no vôlei da praia feminino - Ifal 0 x IFPE.

Na quinta-feira (20), houve vitórias no voleibol masculino (Ifal 2 x 1 IFBA), no handebol masculino – Ifal 26 x 11 If Sertão PE, no vôlei de praia masculino – Ifal 2 x 1 IFBA, no voleibol feminino (Ifal 2 x 0 IFPI); um empate Ifal 0 x 0 IFPB e uma derrota no vôlei de praia feminino - IFBA 2 x 0 Ifal.

O Ifal também se destacou na semifinal dos 100 metros rasos feminino com Sthepanie Crislaine que obteve o primeiro lugar com marca de 13.75 e na final ficou em segundo lugar.

Os jogos dos atletas do Ifal neste sexta-feira são: vôlei de praia feminino – Ifal x IFRN; voleibol masculino – Ifal x IFRN; futebol masculino – Ifal x IF Baiano; voleibol feminino – Ifal x IFRN; futebol masculino – Ifal x IFPI; handebol feminino – Ifal x IF Baiano e vôlei de praia masculino Ifal x IF Sertão PE.

Leia o Boletim dos  JIFs

registrado em: ,