Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados locais de provas do Exame de Seleção dos cursos técnicos subsequentes

publicado: 05/06/2019 11h11, última modificação: 10/06/2019 12h58

As provas do Exame de seleção dos cursos técnicos subsequentes para o segundo semestre deste ano do Ifal (Instituto Federal de Alagoas) ocorrem no domingo (9). São ofertadas 748 vagas em 22 cursos distribuídos pelos campi Maceió, Palmeira dos Índios, Satuba, Penedo, São Miguel dos Campos, Coruripe, Viçosa e Benedito Bentes.

A aplicação dos exames será nos campi, a exceção de Rio Largo onde os testes ocorrerão na Escola Estadual Santos Dumont e São Miguel dos Campos,  nesse último os candidatos que optaram por aquela unidade farão provas na Escola Mário Soares Palmeira. O início será às 8h30min e os inscritos, segundo recomendação da Copes (Comissão Permanente de Seleção)  deverão chegar aos locais com uma hora de antecipação.

Veja aqui os locais de provas

registrado em: