Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados locais de prova para seleção de alunos de cursos integrados do Campus Maceió

por Anny Rochelly publicado: 09/01/2024 13h14, última modificação: 09/01/2024 13h33

Já estão disponíveis os locais de prova que serão aplicadas no domingo, dia 14 de janeiro, para seleção de alunos para os cursos técnicos integrados do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Maceió. As provas foram suspensas em dezembro, após recomendação da Defesa Civil Municipal, devido ao afundamento do solo registrado na cidade.

Os candidatos que irão fazer prova devem desconsiderar o cartão de inscrição anterior e consultar o atualizado, disponível no site da Copeve. Com as mudanças, os candidatos farão provas no Ifal Campus Maceió e também na Ufal.

Confira aqui o seu cartão atualizado

Os portões dos locais de prova serão fechados às 12h40 e apenas os candidatos que concorrem a vagas em um dos sete cursos ofertados pelo Campus Maceió devem fazer a prova. Mais de 4 mil candidatos estão sendo esperados neste domingo, segundo o Chefe Substituto do Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Ifal, Victor Hugo.

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no Cartão de Inscrição munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, Cartão de Inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

A data de início do ano letivo do Campus Maceió está prevista para 05 de junho de 2024 e o cronograma alterado pode ser acessado AQUI.