Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar de processo seletivo para professores formadores de cursos EaD

publicado: 05/06/2023 14h37, última modificação: 05/06/2023 14h37

Por Isabelle Guedes *

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio da Diretoria de Educação a Distância (Diread), divulgou, nesta segunda-feira (05/06), o resultado do Edital nº 06/2023, processo seletivo para professores formadores de cursos superiores na modalidade EaD vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os resultados são referentes aos cursos de Ciências Biológicas, Letras Português e Pedagogia.

Os candidatos que não foram classificados podem entrar com recurso nos dias 5 e 6 de junho, por este link. [abre.ai/preliminar06]

Clique aqui e confira os resultados.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade