Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final da composição do Conselho Editorial do Ifal

Divulgado resultado final da composição do Conselho Editorial do Ifal

publicado: 15/10/2019 10h50, última modificação: 15/10/2019 10h50

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI), por intermédio da Comissão de Seleção do edital nº 12/19 divulga o resultado final da composição do Conselho Editorial do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

As inscrições dos interessados em compor o Conselho Editorial do Ifal ocorreram no período de 11 a 25 de setembro. O edital oferta 28 vagas a serem ocupadas. distribuídas nas diversas áreas do conhecimento e áreas técnicas, com duração de dois anos, podendo haver uma recondução por igual período.

O objetivo da atividade editorial no Ifal é incentivar a publicação da produção científica das/os servidoras/es e pesquisadoras/es vinculadas/os a este Instituto ou em parceria com outras Instituições, sendo este conselho responsável pela análise e aprovação de obras para publicação, a definição de sua política e linhas editoriais, a apreciação de propostas de convênios e contratos vinculados à edição e coedição de livros”, explica a pró-reitora Eunice Palmeira.

RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 12, DE 11 DE SETEMBRO DE 2019.

registrado em: ,