Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado final de seleção de monitores para 10ª Bienal Internacional do Livro

PARTICIPAÇÃO

Os estudantes selecionados devem entregar documentação entre os dias 18 e 20 de julho
publicado: 18/07/2023 10h42, última modificação: 18/07/2023 10h42

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (18/07), o resultado final da seleção de monitores para a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Os estudantes que foram classificados/aprovados, devem entregar a documentação em formulário disponível neste link [http://abre.ai/sejamonitor], entre os dias 18 e 20 de julho. As atividades de monitoria no evento iniciam no dia 1º de agosto.

Confira o resultado completo.

Treze estudantes foram contemplados com a bolsa de monitoria e cada um receberá um auxílio de R$ 300,00 para desenvolver atividades como recepcionar estudantes das escolas que visitam o evento, acompanhar e dar suporte à Comissão Organizadora, aos participantes e convidados do evento, de acordo com as atividades programadas em diferentes espaços do evento.

Também foram selecionados mais 10 estudantes para atuar como voluntários. Estes darão sua contribuição como apoio nas atividades no estande institucional do Ifal no evento. Ao todo, serão beneficiados com esta ação 23 estudantes.

Bienal Internacional do Livro

A Bienal do Livro é um evento literário com acesso gratuito e sem fins lucrativos, constituída de atrações voltadas para os mais diversos públicos, a promover o acesso à leitura e à cultura em suas mais variadas possibilidades. Sua estrutura é composta de feira de livros, lançamentos de novos títulos, oficinas, palestras, rodas de conversa, espetáculos de música, dança, teatro e outras expressões artísticas, contação de histórias, bate-papos com autores convidados, espaços de convivência e alimentação. Acontece entre 11 a 20 de agosto de 2023, no Centro de Convenções de Maceió, no bairro do Jaraguá.