Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado do exame de seleção dos cursos técnicos subsequentes

Divulgado resultado do exame de seleção dos cursos técnicos subsequentes

publicado: 19/06/2019 17h09, última modificação: 26/06/2019 11h09

O  Departamento  de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas anunciou na tarde desta quarta-feira (19)  o resultado do Exame de Seleção 2019.2 - Cursos Subsequentes, no site exame.ifal.edu.br.

Cursos subsequentes são cursos técnicos destinados a quem concluiu, no mínimo, o ensino médio.

As provas do Exame de seleção dos cursos técnicos subsequentes para o segundo semestre deste ano do Ifal (Instituto Federal de Alagoas) ocorreram no dia 9 deste mês. Foram ofertadas 748 vagas em 22 cursos distribuídos pelos campi Maceió, Palmeira dos Índios, Satuba, Penedo, São Miguel dos Campos, Coruripe, Viçosa e Benedito Bentes.

Matrículas

Também foi anunciado o calendário de matrículas dos alunos aprovados no exame de seleção  cujas datas por campi estão dispostas no endereço eletrônico abaixo:

Cronograma de matrículas

CLASSIFICADOS