Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado da seleção de estudantes para o curso "Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis"

publicado: 19/05/2023 13h49, última modificação: 19/05/2023 13h49

Por Isabella Guedes*

A Pró-Reitora de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta sexta-feira (18/05), o resultado da seleção de estudantes para o curso de Qualificação Profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, na modalidade presencial, através do programa Qualifica Mais EnergiFe. Foram 36 classificados para cada Campi: Arapiraca, Maceió e Palmeira dos Índios. As matrículas começam na próxima segunda-feira (22/05) e vão até o dia 26 de maio.

Confira o resultado completo.

Candidatos cuja ordem de inscrição indica a colocação de 1 a 36 estão classificados para o primeiro ciclo e devem se dirigir ao campus/unidade de ensino escolhido no momento da inscrição, para realização da matrícula, entre os dias 22 e 26 de maio.

Os selecionados devem levar documento pessoal com foto (RG e CPF; CNH); comprovante da escolaridade e comprovante de residência. O horário de atendimento nos três campi será de 9h às 12h e 14h às 17h. Confira documento completo com orientações para a matrícula.

Aqueles que foram colocados a partir da posição 37, compõem o cadastro de reserva do primeiro ciclo de aulas. Estes candidatos devem ficar atentos a seus e-mails e contatos telefônicos inseridos no momento da inscrição, pois poderão ser convocados em caso de desistências.

As aulas do curso terão início no dia 5 de junho.