Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado da primeira etapa do edital de apoio aos grupos de pesquisa do Ifal
conteúdo

Notícias

Divulgado resultado da primeira etapa do edital de apoio aos grupos de pesquisa do Ifal

publicado: 30/06/2023 17h45, última modificação: 30/06/2023 17h45

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de  Alagoas (Ifal), por meio de sua Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dpin), divulgou o resultado consolidado da Etapa 1 (eliminatória) do Edital nº 14/2023 PRPPI/Ifal de Apoio aos Grupos de Pesquisa. Nesta etapa a comissão instituída realizou o enquadramento das propostas submetidas obedecendo os critérios do edital. 

Na Etapa II (classificatória) serão avaliadas as propostas, considerando notas e pesos para o Mérito do Projeto e as produções intelectuais do Grupo de Pesquisa.

O objetivo do edital é fortalecer os grupos de pesquisa do Ifal, cadastrados e certificados no Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq, por meio da seleção de propostas cujos Projetos de Auxílio Financeiro à Pesquisa e Inovação visem a promoção da produtividade técnica e científica a partir da publicação científica, do desenvolvimento de produtos, processos e serviços tecnológicos.

Para maiores informações, acesse a íntegra do documento em: https://cutt.ly/Editais2023