Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado regulamento para escolha da comissão que conduzirá a eleição em sete campi

publicado: 14/11/2015 12h00, última modificação: 14/11/2015 12h19

O presidente da Comissão central divulgou, na tarde desta sexta-feira (13), o regulamento do processo de eleição da Comissão Eleitoral que será composta por representantes docentes, técnico-administrativos e discentes, com o objetivo de conduzir a escolha do cargo de Diretor Geral de sete campi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal): Arapiraca, Maragogi, Murici, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São Miguel dos Campos, em conformidade com o artigo 6º do Decreto 6.986, de 20 de outubro de 2009.

O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de 03 representantes docentes titulares e respectivos suplentes; 03 representantes TAE titulares e respectivos suplentes, e 03 representantes discentes titulares e respectivos suplentes.

As inscrições serão no período de 17 a 23 de novembro, devem ser formuladas em requerimento próprio disponível no Anexo I do regulamento, assinada pelo postulante e enviada em arquivo, no formato pdf, para o email: comissaoeleitoral.inscricao@ifal.edu.br, e a comissão acusará o recebimento até o final do período das inscrições. Os candidatos devem se inscrever apenas uma vez, identificando o campus e obedecendo a categoria a qual pertence.

O candidato deve ser: estudante, maior de 16 anos e regularmente matriculado, docente ou servidor técnico-administrativo ativo do quadro de pessoal permanente do seu respectivo campus. Não poderão se inscrever: servidor em licença sem vencimento, servidor à disposição de outros órgãos, os membros das Comissões Eleitorais, e servidor afastado para capacitação/qualificação.

A votação ocorrerá no dia 09 de dezembro nos sete campi que estão com processo de consulta.

Acesse o REGULAMENTO.

Confira a PORTARIA da Comissão Central.

Mais informações acesse www2.ifal.edu.br/ifal/reitoria/conselho-superior-1/eleicoes-diretores-gerais

registrado em: , ,