Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado final do Processo Seletivo de Mobilidade Acadêmica entre as IES de Alagoas

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 24/08/2022 16h47, última modificação: 24/08/2022 16h52

Foi divulgado, na última segunda-feira (22/08), o resultado final do Processo Seletivo de Mobilidade Acadêmica entre as Instituições de Ensino Superior Públicas do Estado de Alagoas (Promoac).

Participam do Promoac o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e a Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

Os interessados puderam se inscrever em até 03 (três) componente(es) curricular(es), podendo ser da mesma IES de destino ou entre as IES participantes. Estavam aptos a participar da seleção estudantes de graduação regularmente matriculados a partir do segundo período dos cursos de origem e/ou com a matrícula ativa em suas IES de origem.

Clique aqui e confira o resultado final da seleção.