Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o edital de concurso para professor substituto nos campi Benedito Bentes e Palmeira dos Índios
conteúdo

Notícias

Divulgado o edital de concurso para professor substituto nos campi Benedito Bentes e Palmeira dos Índios

publicado: 25/04/2023 18h12, última modificação: 25/04/2023 18h16

Por Lívia Muniz*

A Direção Geral do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Compec), divulgou, nesta terça-feira (25), os editais  Nº 73/2023/IFAL e  Nº 74/2023/IFAL, que tratam do concurso de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atender à necessidade temporária dos campi Benedito Bentes e Palmeira dos Índios. 

No Campus Benedito Bentes, há uma vaga disponível para a área de Enfermagem. Em Palmeira dos Índios, também é ofertada uma vaga, para a área de Eletrônica. 

O processo seletivo prevê uma fase de prova de títulos (1ª fase) e uma prova prática de desempenho didático ou técnico (2ª fase). Os campi Benedito Bentes e Palmeira dos índios receberão os novos servidores que irão atuar de forma presencial e terão carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 27/04 a 06/05, exclusivamente por meio do endereço eletrônico disponível neste link, no qual os candidatos enviarão os documentos comprobatórios para a primeira fase conforme consta no edital.  

Os resultados preliminares serão divulgados até o dia 08/05 no endereço do Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos poderão ingressar com recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis a partir da data de divulgação.

Clique aqui e confira o edital para o campus Palmeira dos índios 

Clique aqui e confira o edital para o campus Benedito Bentes 

* Sob a supervisão de Bruno Andrade